Evangelion 2.22 – You can (not) advance

Publicado: 08/06/2010 em Anime, Movie
Tags:


Simplesmente incrível, já virou meu anime(movie) favorito. O primeiro foi de uma chatice imensa, assim como foi o começo da série, mas nesse segundo tudo muda. Primeiro porque tem ação de sobra, interação de sobra entre os personagens e só uma choradeira  irritante do Shinji (é difícil de aturar as frescuras desse pirralho). E mais importante, a história muda. De um ponto pra frente começa a ficar muito diferente da série, com piloto novo, robôs novos e mais um monte de coisa nova que eu perdi a conta. A história é muito bacana, os combates são muito empolgantes, as piadinhas são engraçadas e a animação é de cair o queixo, fluida e com cores incríveis. Duro agora vai ser esperar o 3º filme.

Anúncios
comentários
  1. Comecei a ver ontem, mas estava muito cansado. Por enquanto, gostei das mudanças, mas tenho minhas dúvidas se esses quatro filmes conquistarão novos fãs de Eva.

    • avidadenerd disse:

      eu acho que eles vão mostrar coisas que, pelo menos eu, sempre perguntei que é sobre os outros Evas e pilotos. A essência da história não tem como mudar muito.

  2. Odair disse:

    Eu ia ver ontem mas a Sasha não deixou, só me deixou mais louco para ver este filme. E valeu pela indicação. 🙂

  3. Estou ainda atordoado. Acabei de ver. Sensacional, hein! Deu vontade de rever a meia hora final, dessa vez menos cansado. Parece que eles vão revelar mais coisas nesses filmes. Mas vão trazer mais pilotos e mais Evas. (Ah, adorei esse balãozinho como caixa de comentário, hein!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s