Últimos filmes

Publicado: 24/06/2010 em Filmes
Tags:,

Valhalla rising

O filme começa prometendo. O guerreiro e seus combates são muito legais. Aí os combates diminuem, mas ao menos a relação dele com o garoto é interessante. E aí é só desânimo, acho que eles focaram no ponto errado da situação. Sei lá, quando eu vi aqueles templários eu desanimei (eu sempre desanimo quando envolve o lado ignorante da religião, embora o jeito de empunhar a espada como se fosse uma cruz ficou bem legal). E quando começa a ficar bom denovo, acaba! É um filme interessante, mas podia ter sido melhor.

Angst (1983)

O filme mais realista sobre serial killer. Bom, isso foi o que me falaram e foi o que me fez querer assistir ao filme (e o 7.7 do IMDB também, vai…), mas na verdade eu não posso dizer que gostei. Acho que só serial killer inteligente fica interessante nas telas, os loucos, paranóicos e deorganizados não são lá muito interessantes e é justamente esse o caso do filme. O pior é que a própria história do assassino parece desinteressante aí você continuar na esperança de que tenha sangue e mortes dignas de filmes de terror e você se decepciona denovo. Não gostei.

Uma noite fora de série

Sério? Só isso de um filme com Tina Fey e Steve Carell? Cara, que filme chato! Muito sem graça em todos os aspectos! Tá bom vai, o taxista é engraçado. E que pernas a Tina tem hein?!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s