30 rock & Mad men

Publicado: 15/06/2010 em Seriados
Tags:, , , , ,

30 rock – 3aTemporada

Já começo falando que eu sou suspeito pra falar da série. Adoro o seriado desde o começo, e também adoro a Tina Fey e o Tracy Morgan desde os tempos de SNL. Essa temporada continua do mesmo jeito, com as mesmas maluquices e as mesmas piadas inteligentes que sempre foram características da série. Talvez por isso ela seja queridinha da crítica, mas não do público. Algumas coisas você entende só se estiver por dentro do que acontece nos EUA e no mundo. O que mais surpreendeu nessa temporada foi a quantidade de astros que participaram: Megan Mullaly, Oprah, Jennifer Aniston, Steve Martin, John Litgow, Steve Buscemi, Salma Hayek, Jon Hamm. Os 3 últimos, bem frequentes. O ruim é que isso acabou desequilibrando um pouco a série, que começa excepcional, mas já na metade volta ao nível normal. E como teve episódios memoráveis. Teve o do Donaghy tentando matar a própria mãe, do padre que não aguenta a lista de pecados do Donaghy, da reunião da turma da escola da Liz, do Tracy no programa do Larry King (hilário!), o “El generalíssimo” e mais vários com as pérolas do Tracy. Veja por si próprio, eu não consigo ser imparcial nessa!…rs

Mad men – 2a Temporada

Se você nunca assistiu Mad men, corra atrás do prejuízo. Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas lá vai: É melhor até que Sopranos.(Desculpa, Tony!…mas é verdade!). A primeira temporada foi ótima. Tinha um detalhe que me incomodava muito mas que logo nos primeiros episódios dessa temporada você já entende porquê. Tudo vira do avesso nessa temporada. A Betty, esposa de Don, que se mostra a esposa perfeita no começo vai mostrando as garras. Joan, a maravilhosa ruiva do escritório, que começa fera, vai amansando e mostrando as suas fragilidades. Don, inabalável, passa por uma que abalou, e muito seu mundo. E da agência então, nem se fala. Outra coisa interessante é a ambientação muito fiel da série, como nos eventos da morte da Marilyn Monroe ou da paranóia nuclear que se fez durante a crise dos mísseis nucleares em Cuba. O último episódio foi muito foda. O que a Peggy faz com Peter ou o que Don faz com Duck é memorável, de lavar a alma. A melhor série atualmente, indiscutívelmente.

comentários
  1. Tou doido pra arrumar tempo pra ver logo a segunda de MAD MEN. Assim eu arranjaria mais chance de acompanhar a temporada seguinte. Talvez faça isso antes de pegar a próxima atrasada de SOPRANOS. Ou não.

    • avidadenerd disse:

      E eu também não sei qual eu recomendo pra vc ver primeiro, Ailton! Sopranos é minha série favorita de todo o sempre. E a segunda temporada de Mad men foi uma solicitação de entrada pra essa lista. Pra mim foi memorável, logo logo começo a terceira. Só sei que se você for igual a mim, vai começar a assistir um episódio e aí não vai conseguir parar mais pois eu acho que as duas séries prendem muito a atenção.

  2. Said disse:

    Mad Men, Sopranos e 30 Rock. 3 séries que preciso assistir, haja tempo.

  3. MuDragon disse:

    Mad men = January Jones.
    ai,ai…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s